sábado, 8 de janeiro de 2011

Copa do Mundo com Bauru de Scarpim !

A busca pelo sapatinho poderia ter sido reduzida à meras pretensões nessa época...
Era Copa do Mundo !
As vitrines tornaram-se verdes e amarelas...e encontrar um pontinho Pink não seria fácil...mas eu estava obstinada !
E tinha companhia ! A Thais havia se empenhado em me ajudar na busca. Encontrou vários modelitos pela internet...mas ainda faltava aquele encontro apaixonante entre meus sapatinhos e eu !
O jogo do Brasil contra Portugal se aproximava...e resolvemos assistir em um local onde dizem servir o verdadeiro bauru.... a Tha   estava há meses querendo experimentar o famoso bauru,e  aquela abundância de queijos derretidos.
O local era ali mesmo, na Paulista. Perfeito !
Tudo combinado para o dia do jogo E chegamos tarde !
O local estava cheio...mas descobrimos uma mesinha lá dentro, no cantinho...em frente ao banheiro...aceitamos !
Thais foi de lanche frio e eu quente...comemos, pedimos sobremesa....
Ainda me lembro de comentar alguma coisa sobre Cristiano Ronaldo...
Saindo de lá, surpresa: tudo fechado !
As vitrines...tudo...tudo fechado !
Andamos e andamos...e encontramos 2 abertas...vasculhamos atentamente o conteúdo...nada !
Só um sapatinho rosa com flores roxas em cima...era bonito...não tinha meu número...
Corremos para o estágio...estávamos “quase” atrasadas...
Não foi dessa vez que encontrei meu sapatinho...
Vista na janela do MPT / by Rosemary


2 comentários:

  1. Olá, procurando na net alguma marca de sapato que tenha um da cor pink, acabei entrando no seu blog... haha... Realmente, é dificl achar unzinho sequer dessa cor..to vasculhando a cidade. Só acho rosa normal, bebe, salmão ou rosa pink com preto, mas nada só pink. To perdendo as esperanças. Pior: tenho um casamento para ir daqui a duas semanas e já tenho na cabeça meu look: vestido preto tubinho e o sapato "cheguei" Pink para dar aquele glamour...Mas blz...

    Mas e aí, encontrou o sapatinho?

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi !! Pois é, foi o que aconteceu, rosa com preto, rosa bebê...
    Mas encontrei ! é esse das fotos...vou postar amanhã o dia em que encontrei o bendito !
    Bjinhuus !

    ResponderExcluir